terça-feira, 3 de abril de 2012

Mamãe ficou velhinha

MAMÃE FICOU VELHINHA
Já havia reparado
Algum tempo ela dormia mais cedo
Desequilibrava- se do nada
De tudo sentia saudade
Mamãe ficou velhinha
Muitas vezes eu me entristecia

Ela caminhava toda cuidadosa
Às vezes quase caía
Havia passado maus bocados
Hoje eu a quero nos meus braços aconchegados
Mesmo estando velhinha
Não vou deixar minha mãe sozinha

Você ainda é bela
Mesmo que sua pele esteja enrugadinha
Mamãe amo te tanto
Se você chorar
Com meus beijos vou enxugar seu pranto
Sempre sua memória some
Mamãe ficou velhinha

Mesmo abatida e cansada
Sempre será “a rainha do lar”
Merecerá um Oscar
Mesmo se o tempo passar
Sua existência eu quero aproveitar
Irei sempre te amar
Frágil! Não quero vê-la ficar
“Psiu,” Mamãe, de você  vou cuidar
RAIDE APARECIDA SALES DE ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário