quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A mãe natureza chora e o povo também chora

Entulho, lixo, lama.
Água das montanhas descendo.
Árvores e casas desabando.
A Mãe Natureza chorando.
O povo chora, eu também choro.

A Mãe Natureza não perdoando.
Velhos, jovens e crianças morrendo.
Bombeiros socorrendo, alguns deles morrendo.
A Mãe Natureza chorando.
O povo chora, eu também choro.

Gente correndo.
Pessoas desaparecendo.
Avalanche as soterrando e as matando.
A Mãe Natureza chorando.
O povo chora, eu também choro.

Muitos desolados.
Estradas estão interditadas.
Muitos cabisbaixos caminhando.
A Mãe Natureza chorando.
O povo chora, eu também choro.

Gente se indignando.
Encostas desabando.
Casas desmoronando.
A Mãe Natureza continua chorando.
O povo chora, eu também choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário